domingo, 23 de outubro de 2011

Levitação quântica, UFOs e cientistas israelenses.

Minha cabeça explodiu! Olha o que o pessoal da Tel Aviv University Israel anda estudando:


Observe o formato de montagen dos supercondutores, o que que te lembra? Sinceramente para mim parece um disco voador. É sério, não estou dizendo isso para fugir do Seu Barriga vindo me cobrar o aluguel. Imagina se agente conseguisse realizar um quantum lock utilizando o campo gravitacional de terra? É eu acho que é isso que os ETs fazem, apesar de que seria totalmente incompátivel eles andarem quase nus nessas grandes geladeiras levitacionais. E vocês ficaram tão impressinados quanto eu? Quer saber mais? Segue o link http://www.quantumlevitation.com/levitation/Quantum_Levitation.html



Meus créditos ao abertoatedemadrugada.com